domingo, 13 de abril de 2014

Espaços para festa de casamento!!


Nós futuras noivas temos muitas dúvidas na hora de planejar o casamento, pois assim como eu, muitas talvez nunca tenham se aprofundando tanto no assunto,é muito difícil saber por onde começar.
Mais ainda bem que existem vários blogs sobre o assunto e as experiências de cada uma, e assim vamos nos preparando para o grande dia.

Meu casamento ainda está longe (novembro de 2016), ou nem tão longe assim, pois alguns espaços já estão com agenda aberta para 2017.

Procuro um espaço amplo, um pouco rústico, porém ao mesmo tempo que tenha elementos clean e sofisticado.
Meu casamento terá aproximadamente 200 convidados, portanto não quero um lugar muitoo amplo que dê a sensação de pessoas faltando. rsrs

Já solicitei vários orçamentos para os espaços, alguns responderam com muita rapidez e outros nem deram retorno.


Também já visitei três espaços que em seguida posto quais foram minhas opiniões de cada um.


Abaixo listei alguns espaços que solicitei orçamento e gostaria muito de conhecer.



  • Espaço Gardens
  • Espaço Villa Lobos
  • Espaço Jardim Leopoldina
  • PatioDuo
  • 011 Eventos
  • Espaço Agappe (já visitei esse)
  • Festivo
  • Villa Bissuti (já visitei esse)
  • Festivo Espaço
  • Espaço Araguari
  • Espaço Armazém (já visitei esse)
  • Trio Eventos
  • Espaço Fairbanks
Por enquanto cotei somente esses espaços, e assim que for visitando ou recebendo cotações vou postando.

Como podem ter percebido, procuro um espaço na Zona Oeste, pois é o lugar onde moramos e nossos parentes e amigos estão localizados. Não quero um lugar muito longe para que não fique fora de mão para ninguém.

Também já cotei alguns buffet, pois cotando e fechando o buffet e o espaço com antecedência tenho mais folga no fluxo de pagamento. Afinal ainda vou ter uma apartamento para reformar e decorar....




















Um comentário:

  1. Eu tb comecei a procurar cedo, e me achava adiantada, mas depois vi que é normal desse ramo rs.
    Na expectativa para saber qual você escolherá!!!!! É uma delícia visitar os espaços!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir