sábado, 17 de maio de 2014

Espaço Àgappe

Espaço Àgappe

Ágape em grego tem o significado de amor, e foi esse o sentimento que senti quando entrei nesse espaço. Eu fui visitar o Ágappe com minha amiga que vai casar lá esse ano, ela foi ver o espaço decorado com o decorador que ela fechou e eu aproveitei para conhecer todo o espaço.

Esse espaço fica na Cerro Corá e no valor da locação já inclui o DJ, iluminação de pista, sonorização, mesas e alguns mobiliários (só não gostei muto que não inclui as cadeiras, com isso é necessário aluga-las).

O espaço tem um hall receptivo todo branquinho e muito bonito, tem uma sala vip para os noivos com banheiro e um TV que você pode acompanhar o evento enquanto estiver na vip. Passando por uma porta enorme de madeira tem um corredor que ficaria muito bem como lounge, o espaço para mesas e cadeiras, o espaço para o DJ, o bar e a pista (dependendo a quantidade de mesas o espaço para pista fica bem grande).

Achei esse salão interessante pois não é um quadrado sem graça.

Tem uma parede de tijolinhos (amo!) no corredor que pode ser feito o lounge tem umas colunas que ficam lindas colocando as cortinas de voal amarradas e no teto em umas luzinhas que brilham e ainda podemos escolher a cor!!!

O espaço não tem buffet próprio.

Quando fui conhecer o espaço o casamento do dia seria empratado, com isso não consegui visualizar onde as mesas do serviço buffet deveria ser colocadas, mas acredito que ficariam no meio entre a pista e as mesas.

Eles me passaram a cotação com preço de 2015, pois a agenda para 2016 ainda não estava aberta.

O valor da locação para sábado é de R$ 15.200, eles também passaram uma cotação já bom o buffet, mas nem perguntei se era buffet próprio ou algum parceiro.

Apesar de ter gostando bastante do espaço, mesmo tendo que alugar as cadeiras, meu namorado não acha legal casarmos no mesmo lugar que nossos amigos vão casar, ele acha que perde a originalidade e quase todo mundo já vai saber como é uma festa lá....é a opinião dele e eu respeito, com isso continuamos nossa saga em busca de espaços para casar.

Algumas fotos do Ágappe retiradas do google.





Nenhum comentário:

Postar um comentário